Só para Mulheres III

Só para Mulheres III

Optamos por um espaço maior e o SESC Rio Branco abrigou a 3ª Oficina só para Mulheres em seu salão de dança, onde algumas parceiras puderam expor seus produtos, entre elas, Mamães Festeiras e o Parquinho Lí Lara. Além disso, as mamães empreendedoras se sentiram à vontade para levar seus bebês e filhos, que ficaram no Parquinho.

Desta vez, nós quase dobramos as parcerias em relação à 2ª oficina: contamos com a participação de 19 mulheres empreendedoras e 10 inscrições que puderam conhecer nosso trabalho, se qualificar e concorrer a descontos em valor de produtos e serviços sorteados durante o coffee-break.

 

 

A sequência começou com uma breve explicação dos objetivos da oficina e um breve brainstorming estudando o caso das “Caixas Monge”, com Ligia Inhan, para depois partir para a apresentação das parceiras e participantes.

 

 

Após, foi a vez de Jane Ferreira, da JFC Contabilidade falar sobre Tributos e fez levantar algumas dúvidas em relação à contratação, à impostos e a prestação de contas ao Estado.

 

Depois veio o delicioso coffee-break da Sabor + Saúde, da Fabíola e da Pome de Terre, da Vera, que estreou em nossa oficina. A Vera ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação dos seus produtos. Todas aprovaram as quitutes.

 

 

A par desse acontecimento, os sorteios começaram, cada sorteada ganhando um prêmio no valor de R$50,00. Ao fim, a Natura, com Geisa, terminou sorteando seus prêmios para mais cinco mulheres.

 

 

A primeira oficina iniciou com Fabiana Nogueira e Janaína Braga, da Mater Sapiens com um tema empolgante e instigante, maternidade e profissão. Foi o ponto alto da oficina.

Logo após, foi a vez de Ligia Inhan, que aplicou uma dinâmica para descobrir o medo que impede a mulher de ser uma líder.

 

Ao término, uma foto com todas as participantes.

Alguns depoimentos das parceiras:

Sensação de um encontro com boas trocas de experiências. Mulheres com objetivo de divulgar seus negócios, porém com muito interesse na troca de idéias! Oficina muito agradável e inspiradora! Fernanda Brandi

Eu fiquei muito feliz por ter me visto algumas coisas em mim que posso melhorar. Obrigada! Lívia Croce

Conteúdo muito interessante, foi uma oficina muito dinâmica e com participação ativa das presentes. Camila Marchi

Gostei muito da experiência. Despertou interesse em ser mais organizada e querer crescer com minha marca. Bárbara Caldas

Parceiras:

 

Apoio cultural

 

Veja a programação completa aqui e mais fotos na nossa página no 

4ª Oficina só para Mulheres: 12/08

Agende-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *